Topo do site da Creative Piscinas Logotipo Creative Piscinas
(11) 9.5439-7000
(13)

3821-8195

Deck para piscina

Deck de madeira para piscina
Construir uma Piscina aumenta consideravelmente o valor da propriedade trazendo mais uma opção de lazer e pratica de esporte. E com qualquer instalação de piscina, surge a necessidade de um deck de piscina - a área que circunda a piscina e o que diferencia do resto do quintal. Existe uma ampla gama de materiais para se construir decks de piscina incluindo concreto, pedra natural e madeira. A maioria das pessoas que experimentou esses diferentes materiais sabem que os decks de piscinas de madeira oferecem várias vantagens muito importantes para o usuário. O deck precisa estar em conformidade não só com o seu quintal ou jardim, mas com a própria piscina. Coisas como as pedras decorativas extraídas da natureza tornam-se difíceis e caras de cortar e moldar ao formar linhas únicas de piscinas em formatos orgânicos . Eles também exigem muito nivelamento, drenagem e camadas de materiais de fixação para garantir que eles tenham um bom desempenho. Decks de madeira são muito mais fáceis de adaptar a forma de sua piscina e as necessidades do seu quintal. A madeira é fácil de cortar e moldar e não requer a mesma quantidade de nivelamento e drenagem que você encontrará em outros materiais. A madeira também tem uma aparência suave e orgânica que complementa qualquer ambiente ou jardim. Você também pode colocar a madeira em diferentes padrões e direções para obter uma aparência contemporânea, tradicional ou completamente única para o seu deck. Também é possível instalar plataformas de piscina de madeira que se transformam em passarelas que levam à sua casa ou a outras áreas do seu quintal; poupando-lhe o incômodo e a despesa de selecionar e instalar um segundo produto. E o que é mais, a madeira pode ser usada para praticamente qualquer projeto de construção. Então, se você precisa de bancos, caixas de flores ou uma mesa de jantar ao ar livre, você pode usar a mesma madeira que usou para o seu deck; Material Sustentável
A sustentabilidade é um fator importante em qualquer material de construção nos dias de hoje. Não importa o que você esteja construindo, é importante observar como isso impactará não apenas o ambiente, mas também a área em torno de sua instalação. Além disso, os produtos sustentáveis concentram-se na durabilidade, pois a capacidade de sobreviver a outras alternativas e não exigir substituição frequente é outro fator sustentável. Enquanto os pisos de pedras extraídas da natureza estão longe de serem sustentáveis. Novas pedras não podem ser produzidas quando as pedreiras estão esgotadas, tornando a pedra uma fonte não renovável. A maior parte da pedra também é extraída de grandes distâncias de onde é instalada, muitas vem de fora do país, e deve ser despachada com custos consideráveis.
Decks com pedras naturais exigem seladoras para ajudá-las a manter sua superfície durante todo o ano. Esses selantes frequentemente contêm altos níveis de produtos químicos prejudiciais, que podem afetar não apenas o meio ambiente, mas também a saúde daqueles que vivem nas proximidades por vários dias depois de aplicados. Os selantes para piso precisam ser reaplicados regularmente, para ajudar a garantir a longevidade do produto. Os decks de madeira são uma opção mais sustentável e ecológica. A madeira utilizada para a construção do deck, utiliza apenas espécies de madeira macia sustentáveis ou de rápido crescimento. Estas madeiras crescem a um ritmo muito mais rápido do que as espécies de madeira de lei. As madeiras recebem um líquido orgânico de base biológica em seu processo de tratamento que não é tóxico e não libera substâncias químicas nocivas ao meio ambiente. Além disso, não são necessários selantes ou outros produtos químicos potencialmente prejudiciais para manter sua beleza ou desempenho após a instalação.
Durabilidade de Longa Duração
As piscinas são bem conhecidas por serem duras com o material que as rodeia. Os decks de piscinas são frequentemente molhadas e também estão sujeitos a produtos químicos usados para manter a água da piscina limpa. A capacidade de suportar esses e outros aspectos do ambiente da piscina é imperativa no deck que você escolher.
Tanto o concreto quanto a pedra natural estão sujeitos a problemas como o desgaste da superfície , bem como rachaduras e respingos de cimento na ocasião do rejuntamento. Isso significa que é provável que você precise consertar ou substituir o piso entorno da piscina a cada poucos anos para ajudar a manter sua funcionalidade e beleza.
As madeiras, não exigem manutenção durante sua vida útil, além da limpeza normal. O acabamento da madeira irá, naturalmente, resistir as as ações da natureza , e não será afetado pela umidade da piscina ou pelos ciclos de aquecimento e desaquecimento. Assim, quando você instala um deck de madeira, pode ter certeza de que não estará substituindo ou realizando reparos dispendiosos e tarefas tediosas de manutenção em seu deck a cada poucos anos. A maioria das piscinas é usada durante os meses mais quentes do ano, quando o sol está batendo na superfície da piscina e do deck. Materiais como pedra e concreto podem frequentemente manter o calor, tornando-se quente e desconfortável sob os pés enquanto você caminha em volta da piscina. Estes materiais podem também tornar-se muito escorregadios quando molhados, o que não é recomendado para o entorno das piscinas, uma vez que representa um grande risco de queda. Decks de piscina de madeira são mais resistentes sob os pés, bem como mais suave e mais confortável para ficar em pé. Eles não aquecem no mesmo grau ao sol, então ao sair da piscina pode ser uma experiência agradável, em vez de potencialmente dolorosa. Acessórios para áreas correspondentes
Quando você está construindo um deck de piscina, muitas vezes você não está apenas colocando um material de revestimento; você pode estar construindo várias outras áreas e acessórios também. Cercas de proteção, floreiras, mesas, bancos e pérgulas para aumentar o prazer da área ao redor da piscina.
A mesma madeira usada no deck da sua piscina pode ser usada para criar virtualmente qualquer outro acessório ou área que você esteja procurando desenvolver. É possível usar o mesmo material para vários elementos, e dar a sua propriedade uma aparência coesa, além de proporcionar alívio ao seu orçamento.
Deck de madeira para piscina opção 1
Deck de madeira para piscina opção 2
Deck de madeira para piscina opção 4
Deck de madeira para piscina opção 5
Deck de madeira para piscina opção 6
Deck de madeira para piscina opção 7
Deck de madeira para piscina opção 3
Deck de madeira para piscina opção 8

www.cantodaspiscinas.com.br

© Copyright 2018 Copyright.com.br - All Rights Reserved

Site atualizado em 18 09 2018

Creative Piscinas
Av. Clara Gianotti de Souza, 724 - Vila Tupy
Registro - SP
11900-000